Privado: PUBLICAÇÃO – Informativo UNISANTOS registra os principais fatos e atividades que ocorreram no 1º semestre letivo e valoriza as produções científicas e acadêmicas

No primeiro semestre de 2021, estudantes, docentes e pesquisadores realizaram diversas atividades que foram registradas pelo Informativo UNISANTOS. De forma remota e com novos recursos tecnológicos, a instituição promoveu seminários, palestras, produção científica, projetos de extensão, lançamento de obras e outros eventos. Ao lançar 23 cursos de graduação em EAD, a UNISANTOS valorizou a sua história e preparou dezenas de comemorações pelos 70 anos que tiveram início neste segundo semestre letivo e seguem até o mês de agosto de 2022.

Nesta edição é possível conferir matérias sobre convênios realizados com diferentes instituições, participação dos estudantes em projetos de pesquisa e de extensão, as atividades dos estudantes de ensino médio que participam do Programa de Educação Científica, os egressos que se destacam no mercado de trabalho, as mais recentes publicações que têm o selo da Editora Universitária Leopoldianum, entre outros assuntos.

Clique AQUI para baixar o Informativo UNISANTOS.