XVII Mostra de Pesquisa em Educação

A Mostra de Pesquisa tem a intenção de estimular a produção e a reflexão sobre a investigação acadêmica, promovendo a integração entre docentes, discentes e grupos de pesquisa que compõem as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação, o diálogo entre pesquisadores, educadores e estudantes da Universidade Católica de Santos, de outras instituições e das redes de ensino. De forma específica, o evento discute os fundamentos teóricos e as perspectivas metodológicas para as pesquisas na área educacional, referidas à história, às políticas e à formação; fomenta a discussão crítica sobre os problemas que afetam a educação; promove o intercâmbio e estimula a produção das pesquisas no âmbito da pós-graduação.

PÚBLICO-ALVO
Comunidade acadêmica da área da Educação; professores, pesquisadores e estudantes da Pós-Graduação e da Graduação; e profissionais atuantes em redes públicas e privadas de ensino.

DATAS
08-10/11