JORNAL ENTREVISTA PUBLICA ENCARTE ESPECIAL SOBRE A ÁGUA

22 de dezembro 2022

Da redação – Agência de Notícias da Água

O Jornal Entrevista, editado pelo curso de Jornalismo da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) publicou, na edição de dezembro, caderno especial sobre a Agência de Notícias da Água. A publicação circula há 54 anos e é um dos jornais-laboratórios mais premiados do Brasil. O projeto é realizado por estudantes do último ano do curso, sob a supervisão dos professores Marcelo Di Renzo, Tereza Cristina Tesser, João Batista de Macedo Mendes Neto e José Reis Filho.

Jornal traz caderno especial sobre a água

O jornal ENTREVISTA nasceu em abril de 1970 com linha editorial voltada para a temática da Baixada Santista, região em que o curso de Jornalismo está inserido. Em 1976, o ENTREVISTA ganhou o prêmio de melhor jornal laboratório do Brasil, promovido pela Parker Pen do Brasil. O Jornal também recebeu o maior prêmio do jornalismo brasileiro, o Líbero Baradó.

Troféu Líbero Badaró

Para ler o caderno especial, clique AQUI.