Exame Nacional do Ensino Médio

A Universidade Católica de Santos utilizará os resultados do Boletim de Desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (edição 2010 a 2017) no Vestibular do dia 21 de outubro de 2018, conforme ofício SEGER Nº 026/2010 encaminhado ao INEP em 20 de maio de 2010.

O candidato, no ato da inscrição (presencial ou internet), optará por utilizar as notas do Boletim de Desempenho do ENEM ou por prestar o nosso Vestibular (uma opção anula a outra). É de inteira responsabilidade do candidato o número do ENEM digitado em sua ficha de inscrição pela internet, correspondente ao ano (2010 a 2017) ao qual o candidato teve maior pontuação.

O Sistema Acadêmico converterá a pontuação do boletim do ENEM para a pontuação da prova do nosso vestibular (no máximo 60 pontos para as questões objetivas e no máximo 40 pontos para a redação). Após a realização do Vestibular, o Sistema Acadêmico realizará uma classificação única, envolvendo inscritos utilizando notas do Boletim do ENEM e inscritos com notas no Vestibular.