Antropologia
  Assuntos gerais
  Biografias
  Comunicação
  Direito
  Ecologia
  Economia
  Educação
  Engenharia
  Física
  Gestão de negócios
  História
  Jornalismo
  Literatura
  Matemática
  Medicina
  Música
  Patrimônio histórico
  Pensamentos
  Psicologia
  Saúde
  Serviço social
  Sociologia
  Urbanismo
 
 
 
SOCIEDADE MEDIÁTICA
   
Refletir a sociedade e a comunicação

A reflexão sobre a lógica da sociedade e da cultura contemporânea

O livro faz uma análise do papel da comunicação na sociedade e na cultura contemporânea, além de trazer uma reflexão sobre a presente situação da mídia e seu futuro.

Procura, também, abordar algumas das questões atuais da área, trazidas pelo processo da globalização, tais como as relações de confronto entre as culturas local e global, além de ter preocupação com a teoria, com a crítica e com a questão da pesquisa e do ensino da Comunicação.

A obra reúne ensaios de pesquisadores, em nível de pós-graduação, das Faculdades de Comunicação da USP, PUC-SP, UMESP e UniSantos. Alguns dos temas abordados estão: Política e democracia, capitalismo e neoliberalismo, Ética e crítica, Jornalismo e literatura, Propaganda e marketing, Universidade e pesquisa, entre outros.

O livro conta ainda com uma apresentação explicativa das temáticas abordadas em cada um dos textos presentes na obra.
 
Título: SOCIEDADE MEDIÁTICA
Autor: Eugênio Trivinho e Dirceu Fernandes Lopes (Orgs.)
Número de páginas: 199 páginas
Formato: 14 X 21 cm
ISBN 85-86434-11-6
 
Por: R$ 20.00
COMPRE JÁ!
 
 
 
UNISANTOS - ©1997-2024 - Todos os direitos reservados.