Antropologia
  Assuntos gerais
  Biografias
  Comunicação
  Direito
  Ecologia
  Economia
  Educação
  Engenharia
  Física
  Gestão de negócios
  História
  Jornalismo
  Literatura
  Matemática
  Medicina
  Música
  Patrimônio histórico
  Pensamentos
  Psicologia
  Saúde
  Serviço social
  Sociologia
  Urbanismo
 
 
 
Associada à
TEMAS DE SAÚDE PÚBLICA
   
A importância da Saúde Pública na atualidade

Livro aborda o impacto da utilização de materiais radioativos, a medicina do trabalho e a epidemologia das doenças hospitalares

A reprodução humana sob a ótica do envolvimento masculino. Este assunto é tratado em Temas de Saúde Pública: Qualidade de Vida. Escrito por professores do Programa de Mestrado em Saúde Pública da Universidade Católica de Santos, o livro também fala de assuntos que envolvem o diagnóstico precoce em psiquiatria e prática profissional, além da interdisciplinaridade no campo da Saúde.

É importante para todos os que se preocupam com a bioética, a qualidade de vida e saúde mental, o impacto da utilização de materiais radioativos aplicados na área da Saúde Pública, a medicina do trabalho, a epidemiologia das doenças hospitalares e outras.

Na apresentação do livro, Amélia Cohn, que é professora do Programa de Mestrado em Saúde Pública da Universidade Católica de Santos, explica a importância da obra. “...tem-se, portanto, não só um conjunto de textos heterogêneos entre si como heterogênea é a área da Saúde Coletiva, mas também enfoques e perspectivas de análise e de exposição de determinadas situações concretas e temáticas altamente diversificadas entre si...”
 
Título: TEMAS DE SAÚDE PÚBLICA
Autor: Rosa Maria Ferreira Pinto e Waldine da Silva (orgs.)
Número de páginas: 234 páginas
Formato: 14 X 21 cm
ISBN 85-86434-14-0
 
Por: R$ 20.00
COMPRE JÁ!
 
 
 
UNISANTOS - ©1997-2019 - Todos os direitos reservados.