Bases de Dados e Periódicos Eletrônicos

A Católica de Santos possui licença de acesso a várias bases de dados que estão disponíveis por acesso restrito a alunos, professores e funcionários. Com um conteúdo rico e de fontes confiáveis, as bases de dados oferecem recursos indispensáveis para pesquisa (acesso somente com login).

BUSCA INDIVIDUAL – e-BOOKS

acm
ACM Books
: Base de livros eletrônicos (e-books) de Ciências da Computação por meio da plataforma ACM Digital Library.

DIGITALIA
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP
): eBooks de Arte.
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP): eBooks de Arquitetura.
Digitalia HISPÂNICA (ITMS GROUP): eBooks de Cine.

logo_digital_library_cengage
Biblioteca Digital Cengage Learning

jstor
JSTOR
: Oferece uma lista de e-books de acesso aberto (open acess) para bibliotecas e usuários em diversas áreas do conhecimento.

logo-biblioteca-digital1
Biblioteca Digital Saraiva:
Livros eletrônicos nas áreas de Direito para Concursos, Gestão de Negócios e Gestão Universitária

Proview-icon-150x150
Thomson Reuters ProView: Plataforma de livros eletrônicos (e-Books) de obras que abrangem as mais diversas áreas do Direito, além de códigos comentados, manuais, cursos e doutrinas dos mais renomados autores.

knovel_logo_1024x768
Knovel Library – Oil & Gas Engineering: Base de dados de livros eletrônicos (e-Books) especialmente para Engenharia de Petróleo, nas áreas de extração, geologia, exploração, petroquímica, refinamento e outros processos.

BUSCA INDIVIDUAL – BASES DE DADOS DE PERIÓDICOS ELETRÔNICOS

gedweb 2
Gedweb: Base de normas técnicas da ABNT.

periodicos
Portal da Capes para a Universidade Católica de Santos: Disponibiliza aos estudantes o melhor da produção científica internacional em bases de dados.

rt-online_link-300x141
Revista dos Tribunais Online: Pesquisa jurídica sobre doutrinas, julgados, legislação, notícias da Reuters e acórdãos.

ACESSE TAMBÉM

Bireme: Biblioteca virtual da área da Saúde.
DOAJ: Diretório de acesso livre a publicações científicas.
e-book: Cultura Acadêmica (Unesp): Coleção de livros eletrônicos de diversas áreas.
LivRe!: Portal de periódicos de livre acesso na Internet.
Portal Domínio Público: Biblioteca digital desenvolvida em software livre.
SciELO: Portal de publicações científicas da América Latina e do Caribe.
SciELO Brasil: Portal de publicações científicas brasileiras.
SciELO Livros: Porta de livros eletrônicos.