Laboratório de Relações Internacionais (Lari)

O Lari foi criado em 2016 com o propósito de assimilar o número crescente de estudantes de Relações Internacionais interessados em vivenciar a Universidade no horário extracurricular, em atividades de pesquisa. O Lari é o espaço de atuação do Grupo de Análise de Conjuntura Internacional e seus estudantes, que têm como objetivos:
– trabalhar as perspectivas que contemplem os estudos voltados à política internacional e à integração regional (América, África, Ásia e Europa) em suas dimensões plurais, com foco nas perspectivas econômicas, comerciais e políticas; e
– fomentar analiticamente projetos que contemplem a realidade contemporânea e histórica da política internacional e da integração regional.

Onde fica
Sala 121 do Prédio Principal, no Campus Dom Idílio José Soares