VI Semana da Biologia prossegue até amanhã com palestras, oficinas e minicursos

Com palestras, oficinas e minicursos, a VI Semana da Biologia prossegue até amanhã no campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), com o tema Meio Ambiente e Biotecnologia: uma parceria sustentável?.

A Semana é organizada pelos alunos e coordenação do curso de Ciências Biológicas, com objetivo ampliar e aprofundar temas relacionados com a formação do biólogo, disseminando pesquisas e promovendo a interação entre professores, pesquisadores e alunos.

Entre as palestras, estão: Mergulho em Cavernas, com o Biólogo Renato Rocha, da USP,  e Técnicas para Observação de Aves, com o Biólogo Thiago Rodrigues Alves, da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

O evento, que tem apoio da Hexalab e Acqua Consulting, é direcionado a todos os estudantes do ensino superior, alunos do ensino médio e pessoas interessadas no tema.

Clique AQUI para acessar a programação completa do evento.