UNISANTOS e Grupo Santander oferecem bolsas de estágios remunerados na região

bolsa santander
UNISANTOS é a única parceira da região no programa nacional de bolsas

Parceria entre a UNISANTOS e o Santander, estão abertas as inscrições para bolsas de estágios remunerados, exclusivas para alunos da instituição. A oportunidade é para atuar em pequenas e médias empresas, com o objetivo de gerar conhecimento prático complementar e facilitar o ingresso do aluno no mercado de trabalho. O prazo é 15 de maio e os interessados devem acessar o www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Após a formalização da inscrição, haverá seleção prévia e os processos de recrutamento das próprias empresas. A bolsa tem duração de 4 meses, com 4 horas diárias, e o valor mensal é de R$ 882,00, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado. Nesta etapa, há vagas nas áreas de negócios, recursos humanos, comunicação e tecnologias, para empresas de segurança, transporte, comércio, entre outras.