TV UNISANTOS exibe nova edição do Programa Matéria Prima no sábado (24)

matériaprima cópia
Os apresentadores, estudantes Juliana Chacon e Gefferson Fraga

A TV UNISANTOS exibe, no sábado (24), às 20h50, mais uma edição do Matéria Prima, programa experimental dos estudantes do 7º semestre do curso de Jornalismo. O novo episódio conta com reportagens sobre Saúde, Esporte, Turismo, Gastronomia, Geração Y e Cosplay. No formato de revista audiovisual, a produção também pode ser acessada pelo www.facebook.com/programamateriaprima.

Nesta edição, os apresentadores são os estudantes Gefferson Fraga e Juliana Chacon. Sob a orientação do professor doutor Cesar Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Dominguez, os alunos vivenciaram um trabalho prático e em equipe, desafiador do ponto de vista da formação profissional.

O Matéria Prima será reprisado no domingo (25), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (28), à 1 hora. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).