TV UNISANTOS exibe mais uma edição do Matéria Prima, neste sábado (16)

matériaprima2 (1)
Os estudantes de Jornalismo Matheus Catira e Laís Mazagão

A TV UNISANTOS exibe, neste sábado (16), às 21 horas, mais uma edição do Matéria Prima, programa experimental dos estudantes do 8º semestre do curso de Jornalismo. Produzido no formato de revista audiovisual, o novo episódio conta com reportagens sobre Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Acadêmica, Educação, Turismo, Cidadania, Ciência e Tecnologia, que também pode ser acessada pelo  www.facebook.com/programamateriaprima ou pelo canal do Youtube www.youtube.com/channel/UCZqrHj9wMv6h7zTD9OmMSzA.

Nesta edição, os apresentadores são os estudantes Matheus Catira e Laís Mazagão. Sob a orientação do professor doutor Cesar Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Dominguez, os alunos vivenciaram um trabalho prático e em equipe, desafiador do ponto de vista da formação profissional.

O Matéria Prima será reprisado no domingo (17), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (20), à 1 hora. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).