Trabalhos de alunas de Enfermagem são apresentados em congresso brasileiro

Dois trabalhos de alunas do 8&ordm, semestre do curso de Enfermagem serão apresentados no 7&ordm, Congresso Brasileiro de Humanização da Saúde em Ação, em Salvador, na Bahia. O evento acontece entre os próximos dias 19 e 21.
“A visão dos usuários de saúde frente à prática do acolhimento no município de São Vicente” é o título do trabalho desenvolvido pelas alunas Graziela Silva de Paula, Flávia Cabral de Andrade, Dedier do Carmo Silva e Gisele Bento Fernandes Cintas, sob orientação da professora mestre Marta de Souza Cruz que será apresentado no evento.
A outra pesquisa, que fará parte do congresso, está sendo desenvolvida pela aluna Graziela Silva de Paula, no seu local de trabalho e tem o título  “Os serviços de saúde qualificados pela educação permanente”.
O Congresso de Humanização da Saúde em Ação reúne agentes de transformação para a discussão, aprimoramento e disseminação da humanização. O objetivo é possibilitar uma reflexão aprofundada sobre o conceito de humanização e sua influência na transformação dos modelos assistenciais e de gestão.
O evento reúne dirigentes, profissionais e estudantes da área de saúde, associações, ONGs, escolas, universidades, empresas, conselhos regionais e centros acadêmicos.