Santander oferece bolsas de estudos nos EUA a estudantes da UNISANTOS

Academicxs_A7614_Banner_SU_599x400_P84785
Aplicativo deve ser baixado até 3 de abril

Com o objetivo de promover a internacionalização universitária, e em parceria com a UNISANTOS, o Programa Santander Universidades oferece 20 bolsas de estudo, durante duas semanas de julho, com tudo pago, para um curso de Empreendedorismo na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Para participar, o interessado tem que baixar, até o dia 3 de abril, o APP Santander Universitário e se cadastrar no ACADEMICXS GAME.

Destinado a estudantes de todos os cursos da Universidade, que sejam clientes Santander, os interessados podem baixar o aplicativo que está disponível nos sistemas IOS e Android.  O Academicxs Game  é um jogo interativo no qual o aluno desenvolve o seu avatar e participa de atividades semanais, testando os seus níveis de conhecimentos gerais e inglês.

Além de aderirem ao game, os alunos poderão obter pontos adicionais para esta conquista por meio do uso de produtos e utilidades oferecidas pelo banco, como cadastro da biometria, acesso ao internet banking entre outros serviços. As atividades propostas pelo jogo vão até o dia 25 de abril e o resultado dos 20 melhores ranqueados sairá no dia 28 no Academicxs Game.

Para mais informações, acesse www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx.