Restaurante-escola tem prato especial em homenagem à Semana da Cultura Caiçara

restaurante
Restaurante-escola Estação Bistrô funciona de terça-feira a sábado

O restaurante-escola Estação Bistrô preparou um prato especial em homenagem à Semana da Cultura Caiçara, que acontece entre os dias 15 e 21, em Santos. Com ingredientes típicos da região, os clientes poderão saborear de HOJE até SEXTA-FEIRA, das 12 às 15 horas, um prato de peixe na crosta de pupunha, emulsão de cambuci, pão de banana e acelga no vapor, pelo preço de R$ 29,00. Além desta opção, o local conta com um cardápio fixo da semana, com os pratos já tradicionais.

Semana – Instituída em 2013, no calendário oficial de Santos, a Semana da Cultura Caiçara tem o objetivo de resgatar a identidade e celebrar as tradições caiçaras. Durante a semana, diversas atividades irão movimentar a Cidade, por meio da dança, música, artesanato, gastronomia, entre outras manifestações.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS e a Prefeitura de Santos. Ele fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.