Restaurante-escola Estação Bistrô homenageia a Costa Rica e o México

restaurante-escola
Restaurante-escola funciona de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas

A Costa Rica e o México, países que terão as suas delegações hospedadas em Santos, durante a Copa do Mundo, serão homenageados pelo restaurante-escola Estação Bistrô. Entre os dias 3 e 26 de junho, os clientes poderão saborear essa culinária internacional, que fará parte do cardápio fixo. Além disso, o estabelecimento promove o Festival Campeão, que homenageia os oito países campeões do mundo. Todas as sextas-feiras, até o dia 4 de julho, um novo prato integra o cardápio da semana.

Da culinária mexicana será servido o  Pez espada con salsa del chili, acompanhado por arroz blanco de Yucatán. O prato servido da culinária da Costa Rica será o Barbecue jerk chicken, acompanhado por Gallo Pinto. A opção para sobremesa é Panna Cotta de café com calda de chocolate ao rum.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.