Programa Matéria Prima vai ao ar neste sábado (6), na TV UNISANTOS

Matéria-Prima
O programa é produzido pelos estudantes de Jornalismo

Reportagens sobre esporte, comportamento, moda, games, turismo e transporte fazem parte do Matéria Prima, programa experimental dos estudantes do curso de Jornalismo que vai ao ar, neste sábado (6), às 20h50, na TV UNISANTOS. No formato de revista audiovisual, a produção também pode ser acessada pelo www.facebook.com/programamateriaprima.

Sob a orientação do professor doutor Cesar Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Dominguez, os alunos do 7º semestre vivenciaram um trabalho prático e em equipe, desafiador do ponto de vista da formação profissional. Nesta edição, os apresentadores são: Rafael Nunes e Jennypher Silva.

O Matéria Prima será reprisado no domingo (7), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (10), à 1 hora. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).