Professores e aluna participam das Jornadas Latinoamericanas na Argentina

A Católica UNISANTOS estará representada nas Jornadas Latinoamericanas de Historia de la Educación Superior: a 400 años de la fundación de la Universidad Nacional de Córdoba, que acontecem de quarta a sexta-feira, na Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina.

Os professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, David Gelehrter da Costa Lopes e José Roberto Gomes de Soutello, mestrandos em Educação, apresentam a comunicação   “VILANOVA ARTIGAS, um intelectual numa nova concepção de arquitetura e ensino”.  A  professora    doutora Maria Apparecida Franco Pereira, do Mestrado em Educação e do curso de História, e a aluna de Iniciação Científica, do curso de Psicologia, Aline Ribeiro dos Santos, apresentam a comunicação “Waldemar Valle Martins, um intelectual na Universidade Católica de Santos”.