Professor de Arquitetura e Urbanismo tem três artigos publicados em revista chilena

revista31 cópiaDo curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, o professor mestre Moracy Amaral e Almeida teve três artigos publicados na revista científica Asociación de Oficinas de Arquitectos de Chile (AOA). As publicações, disponíveis em inglês e espanhol, foram registradas nas últimas edições da revista, de números 31,32 e 33.

 

A temática central envolveu a evolução do movimento moderno em diferentes países latino-americanos. A série de artigos foi dividida em Brasil I – La técnica y la historia. La invención de la arquitectura moderna brasileña; Brasil II – Pilon, Heep, Korngold y Palanti y Los edificios de oficina en São Paulo; e Salvador Candia y el sentido urbano del edifício. As obras também têm autoria dos professores mestres Felipe de Souza Noto e Eduardo Ferroni, da Associação Escola da Cidade.

 

PUBLICAÇÃO – A revista AOA é publicada trimestralmente desde 2006 e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos que possam contribuir com a evolução das cidades. As obras publicadas reúnem trabalhos de pesquisadores de diferentes países. Clique AQUI  para conferir as edições digitais.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!