Produções de alunos de Jornalismo concorrem na Mostra Olhar Caiçara-Curta Santos

Dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), desenvolvidos por alunos do curso de Jornalismo da UNISANTOS concorrem aos prêmios da Mostra Olhar Caiçara Universitário, durante a oitava edição do Curta Santos – Festival Santista de Curtas Metragens. A exibição dos trabalhos será nesta quinta-feira (16), às 19h30. no Cine Roxy 5.

No documentário Santos Suf City – Onde tudo começou, os alunos Bruno Penna, Camila Alvarez, Felipe Santos e Vitor Pajaro apresentam um outro lado do surf, um esporte marginalizado que virou instrumento de inclusão social. Já o polêmico documentário Sem Purpurina – Realidade GLBTT na Baixada Santista, das alunas Fernanda Balbino, Lara Finhochio, Lívia Carvalho e Xenda Amici, conta historias de homossexuais, bissexuais, transexuais e transgêneros que vivem cercados pelos olhos curiosos da sociedade.