Plano de Meio Ambiente pode ser consultado pelos alunos nas bibliotecas dos campi

O primeiro Plano de Meio Ambiente da Universidade Católica de Santos já está disponível para a consulta de alunos nas bibliotecas. O Plano foi anunciado e apresentado pelo Núcleo de Meio Ambiente da UNISANTOS (NUMA) durante o Seminário de Meio Ambiente realizado no dia 17 de setembro nos campi Dom Idílio José Soares, Boqueirão e Vila Mathias.

O objetivo do Plano de Meio Ambiente da UNISANTOS é despertar o conhecimento aplicado aos processos de desenvolvimento em busca de novas soluções socioambientais. Além de conter o objetivo e o processo para sua construção, o Plano contém a fundamentação para construção de uma cultura ambiental, a agenda com as próximas atividades e a descrição de trabalhos realizados pelos cursos, grupos de pesquisa e setores da UNISANTOS.