Pesquisas de alunos de Enfermagem e Farmácia estarão em congresso brasileiro

Alunos do 8&ordm, semestre do curso de Enfermagem e do 10&ordm, semestre do curso de Farmácia tiveram pesquisas aprovadas para apresentação no XXII Congresso Brasileiro de Parasitologia, que acontece entre os próximos dias 24 e 27, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Do curso de Enfermagem, Vivian Gabriela Fischer Barbosa e Nathaly Lobato Pizzi do Nascimento, apresentam, em forma de p&ocirc,ster, os seguintes trabalhos: “Avaliação da Qualidade Sanitária dos bebedouros situados nos corredores de uma Instituição de Ensino no município de Santos, SP” e “Ocorrência de amebas de vida livre potencialmente patogênicas em ambiente hospitalar”.

 

Do curso de Farmácia, os alunos Amanda Maria Dantas Matias Salim, Luiz Henrique da Silva Gonçalves e Micheline Rosana Guimarães de Carvalho apresentam a pesquisa “Avaliação da Contaminação Parasitária nas Amostras Fecais Coletadas na Região da Orla da Praia do Município de Santos, SP”. O estudo avalia o perfil parasitário observado nas amostras fecais de cães encontradas na Orla, provenientes de tratadores que recolhem as fezes de seus animais durante os seus passeios.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!