Bernard Charlot é o convidado do Programa Urbanidades deste sábado (28)

Bernard Charlot_Urbanidades
Bernard Charlot durante gravação do Programa Urbanidades

Doutor em Educação pela Université de Paris X, professor catedrático convidado da Universidade do Porto, em Portugal, o pesquisador francês Bernard Charlot é o entrevistado do Programa Urbanidades, neste sábado (28), às 21h30,  na TV UNISANTOS. Tendo a educação como tema do programa, ele fala sobre o ensino no Brasil, e do papel do professor nos dias de hoje. Além disso, comenta sobre o perfil atual dos jovens alunos.

Atualmente na Universidade de Sergipe, Charlot, autor de obras e artigos científicos, esteve na UniSantos, no último dia 16, e participou de dois eventos com alunos dos cursos de Licenciatura e do Mestrado em Educação, e docentes e pesquisadores da instituição.

Programa – Sob o comando do professor mestre Cesar Bargo Perez, o Urbanidades é exibido, aos sábados, na TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40). O programa também está disponível pelo site www.programaurbanidades.com.br.