Pesquisa de Engenharia de Produção é aprovada para encontro nacional em Curitiba

Produzido pelo professor doutor Ricardo Kenji Oi, coordenador do curso de Engenharia de Produção, e por Anderson William de Souza e Daniel Barzan de Matos Amaral, recém-formados em Engenharia de Produção, o artigo Aplicação da Técnica de Varredura no Replanejamento da Malha de Transporte: Um Estudo de Caso em uma Empresa de Transporte e Distribuição de Cargas Fracionadas foi aprovado para o XXXIV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), que será realizado entre os dias 7 e 10 de outubro, em Curitiba.

 

O trabalho foi produzido pelo Grupo de Pesquisa Operacional e Logística (GPOLOG) e teve origem no Trabalho de Conclusão de Curso, produzido por Anderson e Daniel, sob orientação do professor mestre João Batista Carneiro, que foi apresentado em 2013 e recebeu nota máxima da banca avaliadora.

 

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), o evento tem o objetivo de divulgar a produção técnica e científica e reúne comunidade acadêmica, pesquisadores, empresários, consultores, engenheiros e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

 

GPOLOG – Criado em fevereiro de 2012, o Grupo de Pesquisa Operacional e Logística tem o objetivo de estimular estudos e pesquisas nas áreas de logística empresarial, portuária, de energia, acessibilidade e mobilidade urbana por meio do desenvolvimento de modelos de otimização analítica, heurística e simulações. O Grupo, que tem o professor Ricardo Oi como líder, trabalha nas linhas de pesquisa: Logística, Mobilidade Urbana e Pesquisa Operacional e Simulação.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!