Orquestra Jovem e Grupo de Teatro estão com inscrições abertas para bolsistas

Bolsa-Orquestra
Orquestra Sinfônica Jovem

Ter uma bolsa de estudos e participar de um grupo de teatro, uma orquestra ou, ainda, aprimorar os conhecimentos em um museu de arte.  Estas são as opções para os alunos interessados em participar do Projeto Cultural UNISANTOS. Até o dia 9 de fevereiro, estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer ao processo de seleção para uma das 27 bolsas disponíveis.

Bolsa-GEXTUS
Grupo Experimental de Teatro

A Bolsa Cultura é concedida exclusivamente aos alunos da UNISANTOS regularmente matriculados no ano letivo de 2015. A seleção para o Grupo de Teatro UniSantos – Gextus – consistirá de leitura dramática com encenação de trecho de peça de livre escolha do candidato. Para Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos, o interessado executará uma peça de livre escolha. E para o Museu de Arte Sacra de Santos, exclusivo para alunos, matriculados a partir do 3º semestre dos cursos de História e Arquitetura e Urbanismo, o processo consistirá de entrevista.

As inscrições devem ser feitas na secretaria acadêmica do campus. Para mais informações, acesse o EDITAL.