No clima da Copa do Mundo, restaurante-escola lança o cardápio campeão

bistrô
Restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas

A partir desta sexta-feira (16), o restaurante-escola Estação Bistrô entra no clima da Copa do Mundo, com um menu especial em homenagem aos oito países campeões do mundo, e das seleções do México e Costa Rica que escolheram Santos como base de preparação para o Mundial.

Dando início à programação do Festival Campeão, que acontece todas as sextas-feiras, a Itália será o primeiro país a ser homenageado pelo restaurante-escola. O cliente poderá saborear um típico prato italiano, com bruschetta de entrada, seguido do prato principal, que será ossobuco em gemota com risoto milanês, e de sobremesa tiramises.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo  (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.