Na TV UNISANTOS, nova edição do Programa Matéria Prima, neste sábado (30)

matéria-prima
Os apresentadores Raphael Marques e Ana Cláudia Gomes

A TV UNISANTOS exibe, no sábado (30), às 21 horas, mais uma edição do Matéria Prima, programa experimental produzido pelos estudantes do 7º semestre do curso de Jornalismo. O episódio conta com reportagens sobre o câmbio de figurinhas do álbum da Copa do Mundo FIFA 2018; histórias de microempreendedores; educação financeira; turismo; qualidade de vida na terceira idade; e a nova onda do “K-Pop”.

Nesta edição, os apresentadores são os estudantes Raphael Marques e Ana Claudia Gomes, sob a orientação do professor doutor Cesar Bargo Perez e da professora mestre Cláudia Rodrigues Dominguez.

No formato de revista audiovisual, a produção também pode ser acessada pelo www.facebook.com/programamateriaprima e pelo www.youtube.com. O Matéria Prima será reprisado no domingo (1), às 12 horas, e na madrugada de quarta-feira (4), à 1 hora. Retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista, a TV UNISANTOS pode ser sintonizada pelo canal 40 (UHF) e 12 (NET).