Mobilidade acadêmica é o tema do Programa Urbanidades deste sábado (10)

Mobilidade Acadêmica_Urbanidades
Psicóloga Andrea Tissenbaum durante gravação do programa

A psicóloga e criadora do Blog da Tissen, Andrea Tissenbaum é a entrevistada do Programa Urbanidades, deste sábado (10), às 21h30, na TV UNISANTOS. Tendo como tema a mobilidade acadêmica, ela comenta sobre o momento adequado para um estudante participar deste tipo de experiência, desvendando todos os mitos sobre a vivencia em outro país. Além disso, a convidada fala sobre a importância de uma experiência internacional durante a vida acadêmica do aluno.

Sob o comando do professor doutor Cesar Bargo Perez, o Urbanidades é exibido, aos sábados, na TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40). O programa também está disponível no site www.programaurbanidades.com.br, e é transmitido pela Rádio Boa Nova (96, 3- FM), por meio da parceria institucional com a Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande.