Laboratório de Ciências Criminais de Santos inicia, em março, na Faculdade de Direito

oab-direito
Laboratório de Ciências Criminais será na Faculdade de Direito

Fruto de parceria entre a UNISANTOS e o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM, tem início, em 31 de março, o Laboratório de Ciências Criminais de Santos, um curso destinado a alunos das áreas do Direito e das Ciências Sociais. As inscrições estão abertas, até o dia 5 de março, pelo site www.ibccrim.org.br.

Aulas expositivas, dialogadas e interativas levam o aluno a análises de situações atuais das ciências criminais, a partir da perspectiva das diversas disciplinas. Com vistas ao amadurecimento intelectual, acadêmico e crítico, o laboratório estimula à iniciação científica, pelo desenvolvimento de pesquisas temáticas, com acesso às metodologia adequadas à investigação em ciências criminais.

Com duração de um ano, os encontros presenciais acontecem às terças-feiras, das 16 às 18 horas, na Faculdade de Direito da UNISANTOS, no Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 589).

Informações pelo telefone (11) 3111-1040, ramal 154, e-mail laboratorio@ibccrim.org.br.