Inscrições abertas para iniciação científica, tecnológica e caça talentos universitário

ipeciO Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci) está com inscrições abertas para o processo de seleção de Subprojetos de Pesquisa de Iniciação Científica (IC) ou Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (IT). Também estão abertas as inscrições para o Programa Institucional Estudante Pesquisador,  Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, além do Programa Caça Talentos Universitário.

Voltados ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico, os programas são destinados aos estudantes dos cursos de graduação da UNISANTOS. Para os estudantes indicados como bolsistas, serão destinadas bolsas do Conselho de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ou da Universidade Católica de Santos.

Para informações sobre os programas e inscrições, acesse os EDITAIS.