Inscrições abertas para oficina sobre autoconhecimento e organização de estudos

piva
Autoconhecimento e organização de estudos fazem parte do Programa de Iniciação à Vida Acadêmica

“Autoconhecimento e Organização de Estudos” é o tema da oficina, gratuita, que o Departamento de apoio Pedagógico, Psicológico e Social (DPS) oferece, nos mês de março, aos alunos dos cursos de Graduação. O objetivo é desenvolver, no universitário, a importância do estudo consciente para promover a sua aprendizagem, por meio do autoconhecimento, organização e estabelecimento de metas.

No ato da inscrição, o aluno deve optar por um dos três dias (24, 25 ou 28 de março) e pelos períodos da manhã (11h30 às 12h30) ou noite (18 às 19 horas). Para se inscrever, basta enviar um e-mail para sec.ambnutri@unisantos.br,   informando, ainda, nome completo, curso, número de matrícula, e-mail e telefone. As inscrições também podem ser feitas, de segunda a sexta-feira,  pelo telefone 3228-1215, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. As vagas são limitadas.