Inscrições prorrogadas para bolsas de estudo na Espanha e no México

Foram prorrogadas as inscrições, até o dia 9 de maio, para seleção de alunos dos cursos de graduação interessados em intercâmbio acadêmico na Espanha ou no México. O Programa Santander Universidade Bolsas Ibero-Americanas oferece mais cinco bolsas de estudo, no valor de R$9.774,30, cada uma, para o primeiro semestre de 2015, na Universidade de Santiago de Compostela ou Universidade de Salamanca, na Espanha, ou, ainda, na Universidade La Salle, no México.  Os interessados devem consultar o REGULAMENTO, imprimir a ficha de inscrição e entregar em uma das recepções dos campi.

Poderão participar alunos maiores de 18 anos, completos até a data da inscrição, brasileiros ou naturalizados, regularmente matriculados na UNISANTOS, a partir do 3º semestre, e que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.

As bolsas contemplam estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Tradução e Interpretação.