II Quiz de Engenharia de Petróleo testa novos conhecimentos de alunos

DSCF4209ok
I Quiz foi realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em outubro do ano passado

Alunos do curso de Engenharia de Petróleo realizam, nesta quinta-feira (15), o II Quiz Católica UNISANTOS, uma competição de perguntas e respostas sobre conhecimentos específicos sobre a indústria e engenharia de petróleo. Com o objetivo de discutir temas que ainda não foram abordados em sala de aula, a competição envolve história, curiosidades e questões técnicas específicas.

O I Quiz foi realizado no segundo semestre do ano passado, após a participação dos alunos do curso do XI Engep – Encontro de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, em setembro, no LENEP – Laboratório de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, em Macaé, no Rio de Janeiro.

No ano passado, a equipe vencedora do I Quiz, com 82% de acertos, em um total de 69 questões, foi formada pelos alunos do 8º semestre, Gustavo Martins Paraguassu, Júlio Cesar Soares Barthonelli, Kátia Claryana Calderoni Klein e Felipe Rangel Ribeiro.

O evento acontece, a partir das 19 horas, no auditório 200, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).