Fotografia de professor da Arquitetura integra exposição no Museu de Arte Moderna

MarcosPifferProfessor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, o fotógrafo Marcos Assis Piffer está com uma de suas obras exposta no Museu de Arte Moderna (MAM-SP), até o dia 18 de dezembro, integrando a exposição “O Útero do Mundo”. A fotografia selecionada para a exposição faz parte da série Litoral Norte, produzida integralmente pelo professor, e integra a coleção permanente do Museu.

 

EXPOSIÇÃO – Organizada pela curadora Veronica Stigger, a exposição “O Útero do Mundo” baseia-se em três conceitos extraídos da obra da escritora Clarice Lispector.  Grito Ancestral, Montagem Humana e Vida Primária são os três núcleos que norteiam a exposição. No total, 280 obras compõem o acervo.

 

Entre os autores estão: Lívio Abramo, Farnese de Andrade, Claudia Andujar, Flávio de Carvalho, Sandra Cinto, Antonio Dias, Hudinilson Jr., Almir Mavignier, Cildo Meireles, Vik Muniz, Mira Schendel, Tunga, Adriana Varejão e muitos outros.

 

O Museu de Arte Moderna (MAM-SP) fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 0, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h às 18h (bilheteria até as 17h30). A entrada custa R$ 6,00 e é gratuita aos domingos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!