Formado em Jornalismo é o mais novo integrante do globoesporte.com do RJ

bruno-giufrida
Bruno Giufrida destaca
experiência nas Olimpíadas

Formado pelo curso de Jornalismo da UNISANTOS, na turma de 2015, o jornalista Bruno Oliveira Giufrida passou a integrar, a partir deste mês, a equipe de reportagem do portal de notícias esportivas globoesporte.com, do Rio de Janeiro.

 

Com passagens pela Assessoria de Imprensa do Santos Futebol Clube, o jornal esportivo LANCE!, e a filial do portal globoesporte.com da Baixada Santista, o jovem repórter recebeu o convite para este novo desafio na capital Fluminense, após participar da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que segundo ele foi a maior experiência já vivida na área.

 

“Pessoalmente e profissionalmente, trabalhar durante as Olimpíadas foi muito importante. Lá, pude entrevistar atletas de todo mundo, conhecer novos esportes e conviver com jornalistas renomados”, comentou. Estagiando desde o início do curso, Bruno ressalta que o contato entre a teoria apreendida durante as aulas e a prática adquirida no mercado de trabalho foram muito proveitosas. “Mesmo com a correria do dia a dia, o trabalho me ajudou a conduzir o curso com mais naturalidade, e com isso pude colocar vários conteúdos aprendidos na Universidade em prática”, concluiu o jornalista.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!