Festival homenageia o primeiro país campeão da Copa Mundo, o Uruguai

bistrô
Restaurante funciona de terça-feira a sábado

Dando continuidade ao Festival Campeão do restaurante-escola Estação Bistrô,  nesta sexta-feira (30),  o país homenageado é o  Uruguai. Assado de tira (costela bovina grelhada com batatas assadas) é o prato que estará à disposição dos clientes, ao preço de R$ 21,00. O Festival é uma homenagem aos oito países campeões do mundo, e das seleções do México e Costa Rica que escolheram Santos como base de preparação para o Mundial. Itália e Espanha já foram homenageadas nas semanas anteriores.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.