Feira de Recrutamento de Alunos é oportunidade para novos estágios e emprego

Reunião para a Feira de Recrutamento
Em 2013, Feira atrai centenas de alunos

Com o objetivo de abrir novas oportunidades de estágio e emprego, a Universidade Católica de Santos promove a 17ª Feira de Recrutamento de Alunos, na segunda-feira (22), das 19 às 22h30. Mais de 20 empresas, de diferentes segmentos, participam do evento em busca de profissionais diferenciados. Recebimento de currículo, formação de cadastro e troca de experiências fazem parte das dinâmicas que serão desenvolvidas em espaços exclusivos das organizações.

A Feira, voltada para todos os cursos da Universidade, acontece no 2º andar do prédio principal do Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). No dia 5 setembro, algumas empresas vieram conhecer a instituição e foram recebidos pela pró-reitora administrativa, professora mestre Mariângela Mendes Lomba Pinho. No encontro, os representantes puderam escolher as salas e discutir as dinâmicas do evento.

Já estão confirmadas para o evento, as seguintes empresas: ABTRA, AIESEC, ALL América Latina Logística, AMBEV, CIEE, EGS, Embraport, Espaço Santista RH, Ao Pharmacêutico,  Grupo NPO, Make-A-Wish Brasil, MKT Virtual, Modec Serviços de Petróleo do Brasil Ltda., Nurture RH, Realce Recursos Humanos, Santa Casa de Santos, SINDIPROSAN – ABC, Sociedade do Espetáculo Hall, TIVIT e UNIMAR Agenciamentos Marítimos.