Direito recebe o desembargador Guilherme Nucci, na quarta-feira (9)

GUILHERME-NUCCI-2 cópia
O desembargador Guilherme Nucci

Considerado no meio jurídico como um dos mais conceituados doutrinadores na área de Direito Penal e Processual Penal, o professor doutor, desembargador Guilherme de Souza Nucci, estará na quarta-feira (9), às 19 horas, na Faculdade de Direito da UNISANTOS (Avenida Conselheiro Nébias, 589). Ele ministrará a palestra “Organização Criminosa e Corrupção no Estado Democrático de Direito”.

 

Autor de mais de 20 obras, o advogado, que é conhecido por comentar sobre diversas causas da atualidade, teve as suas teses citadas durante o julgamento do mensalão pelo procurador-geral da República e por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal. Além disso, é idealizador da obra “Código de Processo Penal Comentado”, que foi um dos títulos de referência ao longo da sentença do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

 

Promovida pelo Centro Acadêmico Alexandre de Gusmão, a palestra tem como intuito principal proporcionar o enriquecimento curricular e cultural de todos os estudantes da instituição.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!