Faculdade de Direito comemora Jubileu de Diamante durante a Semana Jurídica 2012

Em comemoração aos 60 anos de criação, a Faculdade de Direito da UNISANTOS preparou uma programação especial para a Semana Jurídica 2012, que acontece até sexta-feira (17), no Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 584). Na segunda-feira (13), no período da manhã, durante a abertura do evento, foi descerrada a placa do Jubileu de Diamante. À noite, os professores mais antigos do curso, Antonio Raphael Silva Salvador (desde 1968) e Gildo dos Santos (desde 1969), foram homenageados pela contribuição ao ensino e à história de sucesso do curso que está entre os melhores do País.

 Ainda dentro das comemorações, na sexta-feira (17), às 10 horas, será realizada a entrega dos novos espaços de ampliação do Anexo do Juizado Especial Cível da UNISANTOS, fruto de parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, que fica no Campus Dom Idílio José Soares (Rua Joaquim Nabuco, 9).

Início – O decreto lei n&ordm, 31.134, de 15 de julho de 1952, de autorização para o funcionamento do curso de bacharelado da Faculdade de Direito, foi assinado pelo então presidente da República, Getúlio Vargas. 

A programação completa da Semana Jurídica 2012 pode ser acessada abaixo.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!