Projeto “Profissões e Empreendedorismo” é desenvolvido no restaurante-escola

DSCF0702 cópia
Estudantes degustaram uma das receitas do restaurante-escola

Com uma alegria contagiante, 24 alunos, do 2º ao 4º ano da Escola Pixote e Evoluir, estiveram no Restaurante-escola Estação Bistrô, no dia 16 de agosto. A visita fez parte da programação do projeto “Profissões e Empreendedorismo”, que visa apresentar às crianças diferentes áreas de atuação profissional.

Acompanhados por professores e pela nutricionista da escola, Nathalia Nahas Grijo Guedes, formada pelo curso de Nutrição da UniSantos, os alunos foram recebidos pela equipe do restaurante-escola, conheceram as instalações e degustaram uma das receitas da casa, a mini picanha burguer com batata frita.

“Eu pensei no restaurante-escola, pois eu sei que o trabalho realizado aqui é muito bom e seria interessante apresentar esse ambiente para eles. Apesar da pouca idade, acabam conhecendo um pouco mais sobre a profissão que no futuro poderá ser exercida por um deles”, disse a Nathália, idealizadora da iniciativa.