Estudantes de Relações Internacionais entregam doações de Trote Solidário

Os estudantes do curso de Relações Internacionais da UNISANTOS entregaram, na última quinta-feira (22), as doações arrecadadas no Trote Solidário organizado pelos alunos do 3&ordm, semestre.

A entidade escolhida para receber as doações recolhidas entre os dias 16 de fevereiro e 22 de março foi o Residencial Recanto do Sol de Santos, entidade filantrópica sem fins lucrativos onde vivem 32 idosos.

No total, os alunos conseguiram mais de 30 pacotes de fraldas, cerca de 10 sacolas de produtos de limpeza e alimentos em quantidade suficiente para um mês de funcionamento da casa.

Segundo a aluna do 3&ordm, semestre, Giovana Romiti de Oliveira, uma das organizadoras da campanha jutamente com Raphael Albuquerque Dias Crepaldi, a ideia era realizar uma atividade alternativa. “A proposta foi estimular os alunos a pensar em causas humanitárias, pois essa questão é bastante relacionada ao curso de Relações Internacionais”, explicou Giovanna.