Estudantes de Nutrição realizam visita técnica no SESC Bertioga

visita Nutrição SescCom o objetivo de conhecer a infraestrutura de uma cozinha de grande porte, os estudantes do 3º e 5º semestre do curso de Nutrição realizaram visita técnica, no último dia 17, no SESC Bertioga.  Eles conheceram todos os critérios adotados no processo de controle de qualidade e planejamento de cardápio, e observaram as características de funcionamento do espaço que serve aproximadamente 3 mil refeições diárias.

A atividade fez parte do calendário das disciplinas de Higiene e Controle de Alimentos, e Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição I, sob a responsabilidade da professora doutora Rosangela Bampa Schattan. O grupo foi recepcionado pelas nutricionistas Leticia Guidugli Santos (coordenadora do serviço) e Ana Carolina Teixeira (formada pelo curso de Nutrição da UNISANTOS).