Estudantes de Nutrição integram o Conselho Regional de Nutricionistas Jovens

Flaiene Moraes e Júlia Diaz
As estudantes Flaiene Moraes e Júlia Diaz

Do 3º semestre do curso de Nutrição, as estudantes Flaiane de Moraes Ferreira e Júlia Vieira Diaz integram o recém-criado Conselho Regional de Nutricionistas Jovens da 3ª Região (CRN 3- Jovem). Na terça-feira (26), participaram da reunião da entidade, em São Paulo, que busca aproximar o futuro profissional do sistema Conselho Federal de Nutricionistas (CFN)/Conselho Regional de Nutricionistas (CRN).

A reunião foi promovida pela Comissão de Formação Profissional, do Conselho Regional de Nutricionistas da 3º região, do qual o docente do curso de Nutrição, o professor doutor Cezar Henrique de Azevedo, é membro.  O evento teve como objetivo estimular a troca de experiências entre estudantes e profissionais da entidade e discutir  as novas fórmulas adotadas pelo CFN,  a respeito das áreas de atuação dos profissionais deste segmento e dos técnicos em Nutrição e Dietética.