Estudantes de Jornalismo participam do “Globo Lab: Profissão Repórter”

Convite Globolab-finalizadoA UNISANTOS foi a única instituição de ensino da região selecionada pela Rede Globo de Televisão para participar do “Globo Lab: Profissão Repórter”, uma oficina com o objetivo de propor aos estudantes de Jornalismo a realização de reportagens. Com foco na inovação de temáticas, linguagens e narrativas jornalísticas, a equipe do programa estará na Universidade no próximo dia 20, às 19 horas, no Campus Dom Idílio José Soares.

Os autores dos melhores trabalhos, que concorrerão com a produção de outras instituições de ensino no País, poderão vivenciar uma imersão na redação do programa em São Paulo, além de terem a reportagem exibida na página do Profissão Repórter na internet.

Durante a imersão, os autores selecionados acompanham o dia a dia na redação do Profissão Repórter ao lado da equipe e do jornalista Caco Barcellos.