Estudantes de Engenharia de Produção participam da FEIMEC 2018

Visita Técnica- Eng de Produção
Estudantes conheceram novas tecnologias e equipamentos modernos

Com o objetivo de conhecer as novas tecnologias aplicas em máquinas, ferramentas, equipamentos e acessórios utilizados na indústria, 25 estudantes do curso de Engenharia de Produção participaram da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), realizada, em 28 de abril, em São Paulo.

Acompanhados pelos professores Francisco Acácio Perez e João Calleja Alcañiz Valenti, os futuros engenheiros visitaram os estandes da FEIMEC e tiveram a oportunidade de observar as novidades tecnológicas que estão sendo adotadas atualmente no mercado de trabalho.

FEIMEC– Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o evento tem como objetivo atender às demandas do setor da indústria. Neste ano a feira contou com a participação de cerca de 900 marcas e mais de 460 expositores que apresentaram os lançamentos e as novas tendências do mercado.