Equipe da Direito é campeã do Torneio Integração Universitária (TIUNI) 2016

Tiuni-Direito
Equipe da Direito comemora vitória

Em partida equilibrada e de grande nível técnico, a equipe da Faculdade de Direito sagrou-se campeã do Torneio Integração Universitária (TIUNI) 2016, ontem, ao vencer o time da Administração, pelo placar de 5 a 4. O terceiro lugar ficou com a Fecs, dos cursos de Engenharia, que derrotou e equipe do Amigos do Índio por 4 a 2. O prêmio de melhor goleiro da competição foi para o jogador Vinicius Simão Monteiro Simões, da equipe Funcionários. O artilheiro foi o atleta do time da Direito, o aluno do 3° semestre do curso, Danilo Nogueira Falcão.

 

Oito equipes se enfrentaram, em confrontos decisivos pelas quartas de final, semifinais e final da competição.  O torneio, teve início no dia 13 de março e reuniu 240 jogadores dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias, Engenharia de Petróleo, Pedagogia, História, Ex-Alunos, Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

 

Tiuni-team-leaders
As cheerleaders se apresentaram antes dos jogos finais

Durante o encerramento, o público pode assistir à apresentação das cheerleadres da Faculdade de Direito. Promovido pela Pró-Reitoria Administrativa, a competição é organizada pela professora Maria Tereza di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing.

 

Resultados- 10/4

Quartas de final
9h- FECS 1 x 0 Atlética Direito
9h30- Funcionários 0 x 1 Administração
10h- Direito 6 x 2 Engenharia de Petróleo
10h30- Amigos do Índio 3 x 2 Ex-Alunos

 

Semifinal

11h- FECS 1 x 3 Administração
11h30- Direito 4 x 3 Amigos do Índio

 

Terceiro Lugar

12h- FECS 4 x 2 Amigos do Índio

 

Final

12h30- Administração 4 x 5 Direito

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!