Equipe da Direito Atlética é a campeã do Torneio Integração Universitária

Campeões comemoram o título
tiuni - segundo lugar
Equipe da Engenharia, FECS conquista o vice-campeonato

Em uma partida equilibrada e de grande nível técnico, a equipe da Direito Atlética sagrou-se campeã do Torneio Integração Universitária (TIUNI) 2015, no último dia 31 de maio, ao vencer a Fecs, pelo placar de 2×1. O terceiro lugar ficou com o time dos Amigos do Índio, que derrotou a equipe da Administração A por 7×3.  O prêmio de melhor goleiro da competição foi para o jogador Rafael Albergoni Simões, formado em Engenharia Ambiental. O artilheiro foi Raphael Mendes Pereira Luciano, do curso de Relações Internacionais.

O torneio, que teve início no dia 13 de abril, contou com a participação de 240 atletas, que estavam divididos nas seguintes equipes: Administração A, ADM/Computação, Amigos do Índio, Atlética CCA, Atlética RI, Ciência da Computação, Direito Atlética, Direito B, Engenharia de Petróleo A, Engenharia de Petróleo B, Engenharia FX, Ex-Alunos, FECS, Funcionários, Jornalismo e Nutrição.

cheerleaders2
Grupo é formado por alunas da Direito
cheerleaders
Cheerleaders se apresentam antes da decisão

Durante o encerramento, o público pode assistir à apresentação das cheerleaders da Faculdade de Direito. Promovido pela Pró-Reitoria Administrativa, a competição é organizada pela professora Maria Tereza Lozano, do Departamento de Marketing.

Resultados- 31/5
Direito Atlética 4 x 0 Amigos do Índio