Equipe Atlética Direito é a campeã da Copa Católica UNISANTOS 2014

DSCF3187
Equipe da Direito comemora o título

A equipe Atlética Direito foi a campeã da Copa Católica UNISANTOS 2014. Apesar da disputa equilibrada na partida final, o time venceu a Administração Atlética com o placar de 2 a 0.  A vice-campeã também comemorou o resultado e a premiação do seu jogador, Lucas Marques da Silva, que mais uma vez conquistou o título de melhor artilheiro. O terceiro lugar ficou com a equipe formada por ex-alunos, sendo que ela também se destacou com a premiação do seu jogador, Rodrigo Mendes Lomba Pinho, eleito o melhor goleiro do campeonato. As partidas foram realizadas, ontem, no Ginásio do Liceu Santista, e contou com a participação de oito equipes que disputaram o título da competição.

 

A Copa Católica teve início no dia 21 de setembro e reuniu 210 atletas. Participaram da competição, as seguintes equipes: Atlética Direito, Administração Atlética, Administração/Computação, Administração Veteranos, Arquitetura, Direito A, Direito B, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Petróleo 1, Engenharia de Produção, Ex-alunos,  Farmácia, Fecs, Funcionários,  Gastronomia, Letras,  Relações Internacionais e  Tilápia do Poço.

 

Homenagem – Um momento especial, durante as partidas, foi reservado para homenagear in memoriam, o aluno de Arquitetura e Urbanismo, Guilherme Henrique Diniz da Silva, que faleceu no dia 9 de outubro, em consequência de um agrave acidente de automóvel. Familiares estiveram presentes e receberam uma placa para simbolizar a solidariedade da Universidade Católica de Santos, entregue pela pró-reitora administrativa, professora mestre Mariângela Mendes Lomba Pinho.

DSCF3179
Equipe vice-campeã de Administração

 

DSCF3153
Equipe Ex-alunos é bronze

RESULTADOS- 19/10

Fecs 0 x 3 Atlética Direito
Engenharia de Produção 2 x 1 Engenharia de Petróleo
Administração Atlética 5 x 3 Administração Veteranos
Arquitetura 0 x 1 Ex-alunos
Atlética Direito 7 x 2   Engenharia de Produção
Administração Atlética 6 x 2 Ex-alunos
Engenharia de Produção 0 x 2 Ex-alunos
FINAL – Atlética Direito 2 x 0 Administração Atlética

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!