Equipe ADM é a campeã da Copa Católica UNISANTOS 2015

copa-1
Time ADM com o troféu de campeão

A equipe ADM foi a grande vencedora da Copa Católica de Futsal  UNISANTOS. Ontem, em uma partida equilibrada contra o time Ex-Alunos, ela venceu, após empate de 2 a 2, na cobrança de pênaltis, com o placar de 1 a 0. Formada por alunos dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais, ADM termina o ano com saldo positivo. Além desse título, ela conquistou, neste ano,  o vice-campeonato da fase Estadual do Campeonato Paulista Universitário de 2015, e a XXXII edição dos Jogos da Unisanta.

A equipe Direito ficou com o terceiro lugar ao vencer o time Faus, por 6 a 1.  Leonardo Cação Araújo, do 6º semestre do curso de Administração, foi o artilheiro da competição, com o saldo de 7 gols.  O melhor goleiro, pelo segundo ano consecutivo, foi Rodrigo Mendes Lomba Pinho, formado em Direito, que integrou a equipe de Ex-Alunos.

copa-artilheiro-e-goleiro
Artilheiro, Leonardo Araújo; e o melhor goleiro, Rodrigo Pinho

As semifinais e finais, que ocorreram no ginásio do CEPE Santos Clube 2004, contaram com a torcida de familiares e amigos que acompanharam todos os jogos. Um dos símbolos dessa competição foi Yara Mendes Ferreira, a avó do artilheiro Raphael Mendes. Ela acompanhou e torceu durante todo o torneio. “Acompanho os jogos do meu neto desde que ele tinha 5 anos”, disse orgulhosa com a conquista do título e a sua premiação.

A Copa Católica é promovida pelo setor de Endomarketing e organizada pela professora Maria Tereza Di Spagna Lozano.

Confira os resultados
ADM   3   X     2    Direito