Engenharia de Produção conquista bicampeonato no TIUNI 2012

A equipe de Engenharia de Produção tornou-se bicampeã do Torneio de Integração Universitária – TIUNI – ao vencer Administração C, por 5 a 3, em partida disputada no último domingo (1), no Ginásio do Rebouças. A vitória proporcionou o segundo troféu consecutivo para os alunos de Engenharia de Produção, pois em 2011 eles  venceram o time de Comércio Exterior na final.

A terceira colocação do TIUNI 2012 ficou com o curso de Logística, que venceu por 4 a 1 a equipe de Comércio Exterior, no confronto que definiu o bronze. O artilheiro dessa edição foi o estudante Renee Branco Fernandes, do time Administração C, com 11 gols. Já a premiação de melhor goleiro foi entregue ao aluno da equipe de Logística, João Henrique Ferreira Campos.

Feminino
Assim como as finais do torneio masculino, o jogo de exibição feminino disputado entre os cursos de Engenharia e Direito foi marcado pelo equilíbrio. As alunas do curso de Engenharia abriram o placar, mas acabaram sofrendo a virada e a partida acabou em 3 a 1.

Com o objetivo de integrar os estudantes da Católica UNISANTOS, a competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, contou com a participação de 16 times e 17 cursos.